07/07/12

Hits Phenomena - Moonbow





A minha paixão por glitters penso que já é sobejamente conhecida, mas ultimamente ando completamente apaixonada por multi-chromes. Este é um glitter multi-chrome, coisa para me deixar a dar pulinhos de alegria durante umas horas!

Usei o Cliché Gótico como base e 2 camadas do Hits e as suas alterações de cor são uma loucura! Vão do roxo, ao azul, passando pelo verde e pelo bordeaux, mais um impossível de captar totalmente com a máquina, mas mais um pelo qual estou pelo beicinho! Perfeito!

I think my passion for glitters is well know, but lately I'm completely obsessed with multi-chrome polishes. And this one is a multi-chrome glitter, something that just drove me crazy!


I used Cliché Gótico, a black as base coat, a 2 coats of the Hits, and its colors varitions are crazy!! They go from blue to purple, to green and to bordeaux, another one impossible to totally capture with the camera but another one that just made me totally in love with it! Perfect!





2 comentários:

Alexandra disse...

OMG!!!!
So Gorgeous!!!!!
*.*
beijocas

Karisma Cosmética disse...

Ahh mais um p minha lista!!!!preciso mandar vir esses p cá!!